07 abril 2011

Uma tarde de sacrifício - Parte 1.

Já vou deixar bem esclarecido o fato de que eu não estou tranquilo, como na maioria das vezes que posto aqui. A situação é a seguinte : Uma criatura inocente descobri que sua prova de literatura é amanhã !
E o que ela faz ? Ela tenta entender o que é literatura, pra depois de muito esforço, começar a estudar, ou melhor, gravar a matéria da prova. Sinceramente, não é a primeira vez que isso acontece, e não vai ser a última, por isso coloquei ''Parte 1'', virão muitas ainda.

Justificando minha ausência nas letras do blog : Eu estou em semana de prova !
Sério, isso não é legal. Eu não sei nem como tive tempo de entrar no blog para postar e, muito provavelmente, eu não irei postar nesse final de semana, pois segunda é prova de matemática, ou seja : ''Uma tarde de sacrifício - Parte 2.''
Mudando totalmente de assunto, eu estava pensando em me ''unir'' com outro blogueiro(a), fazer uma sociedade. Apenas para a pessoa me indicar e eu indicar a pessoa, ainda não sei quem vai ser, mas tenho pessoas em minha cabeça. =)

Como sempre, um texto para acalmar a cabeça :
'' A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.

Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.

Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito? ''

De Charles Chaplin para o Older Brother.

3 comentários:

  1. Ih, não estamos numa situação diferente. Esta semana tive várias provas e trabalhos. Férias de Julho KD?

    ResponderExcluir
  2. Pow, nem fala das férias, parece que a cada ano que passa elas diminuem um dia. Esse ano só vou ficar 10 dias em casa ! É pra chorar...
    Mas, motivação... daqui a dois anos acaba.. uma parte xDD

    ResponderExcluir
  3. ''E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito? ''
    E como seria perfeito, imagina a vida não iria terminar com dor e sim com prazer. VIAJEI xD
    Amo o seu blog, me divirto muito com seus post's.

    ResponderExcluir