Todo início de ano surge um programa que mobiliza milhões de brasileiros, onde o assunto discutido é... Bom, não tem assunto.
Na verdade, os integrantes desse programa desperdiçam 3 meses de vida para descobrir em quem o rival vai votar e quem é o mais ‘’forte” do jogo, isso tudo por um milhão e meio de reais ! Infelizmente o público chega a pensar que “todo” esse dinheiro é dado ao mais simpático e agradável dos confinados, mas não... “Todo” esse dinheiro é apenas o resto do arrecadado pela máfia(emissora), eis o esquema :
- Em uma eliminação, 29.000.000 de votos são pelo telefone, fixo ou móvel, com o custo de 0,30 R$. Todos esses votos tem como objetivo aumentar a porcentagem de um dos emparedados para o tal ser eliminado.
- Multiplicando o numero de votos pagos pelo custo de cada um, obtivemos o valor de 8.700.000,00 R$.
- Suponhamos que a emissora tenha feito um acordo com uma operadora telefônica, onde cada uma recebe 50% do dinheiro arrecadado; Assim a emissora do programa embolsou 4.350.000,00 R$.
- Multiplicando o valor embolsado pela emissora pelo número de eliminações, temos como resultado o valor de, em média, 56.550.000,00 R$. Sendo assim, podemos considerar o fato de haver um vencedor do programa como um jogo de marketing.
Só para concluir, Qual foi a quantia que recebida para investir na saúde pública do seu município nos últimos três meses ?
Eu também não sei a resposta, mas obviamente foi uma quantia menor em relação ao embolsado pela emissora e pela operadora.
Era melhor “bolar” um BBB Unicef, mas como a população brasileira é tão ignorante, “ninguém” iria querer gastar 0,30 R$ para ajudar o próximo.
FICA A DICA !
Na verdade, os integrantes desse programa desperdiçam 3 meses de vida para descobrir em quem o rival vai votar e quem é o mais ‘’forte” do jogo, isso tudo por um milhão e meio de reais ! Infelizmente o público chega a pensar que “todo” esse dinheiro é dado ao mais simpático e agradável dos confinados, mas não... “Todo” esse dinheiro é apenas o resto do arrecadado pela máfia(emissora), eis o esquema :
- Em uma eliminação, 29.000.000 de votos são pelo telefone, fixo ou móvel, com o custo de 0,30 R$. Todos esses votos tem como objetivo aumentar a porcentagem de um dos emparedados para o tal ser eliminado.
- Multiplicando o numero de votos pagos pelo custo de cada um, obtivemos o valor de 8.700.000,00 R$.
- Suponhamos que a emissora tenha feito um acordo com uma operadora telefônica, onde cada uma recebe 50% do dinheiro arrecadado; Assim a emissora do programa embolsou 4.350.000,00 R$.
- Multiplicando o valor embolsado pela emissora pelo número de eliminações, temos como resultado o valor de, em média, 56.550.000,00 R$. Sendo assim, podemos considerar o fato de haver um vencedor do programa como um jogo de marketing.
Só para concluir, Qual foi a quantia que recebida para investir na saúde pública do seu município nos últimos três meses ?
Eu também não sei a resposta, mas obviamente foi uma quantia menor em relação ao embolsado pela emissora e pela operadora.
Era melhor “bolar” um BBB Unicef, mas como a população brasileira é tão ignorante, “ninguém” iria querer gastar 0,30 R$ para ajudar o próximo.
FICA A DICA !
Nossa cara, falou tudo. Concordo perfeitamente com vc! pena que a maioria das pessoas nao entendem essa "jogada"
ResponderExcluirA prova da ignorância da população é o seguinte fato : O projeto criança esperança arrecadou menos dinheiro que a emissora do programa !
ResponderExcluirConcordo com vooc, mas infelizmente eu assisto BBB, sem gastar um centavo !
Ameei o post
Isso mesmo, além de não ser um programa produtivo, só passa putaria....
ResponderExcluirE tem mais, o público vota e perde tempo, mas quem decide o vencedor do BBB é os diretores do programa !
Beijãoo
Ah, sai moleque !
ResponderExcluirQue que isso? Copiou de onde?
A-DO-RE-I !
Tá aprendendo direitinho, tô gostando de ver rsrs'
Parabéns pelo post !