04 fevereiro 2011
Volta às porras das aulas.
Uma grávida diria que só de pensar ficaria enjoada, mas eu digo que só de pensar em voltar a estudar... Eu fico com muita vontade de dar o meu melhor, dar o meu melhor pra arranjar um jeito de morrer !
Lembro dos não tão velhos tempos, quando eu era do ensino infantil,batia uma saudade dos coleguinhas e da titia. Mas,hoje em dia, quero mais que a titia morra junto comigo.
Voltar a estudar é a mesma coisa que voltar a se martirizar, então meu irmão, a única coisa que eu posso te dizer é : Se beber, não dirija ! Livros de matemática são proibidos para menores de 200 anos.
Se bem que eu não tenho livro de matemática, tenho uma enciclopédia de 800 páginas.
Cadernos e livros na mão, rumo ao primeiro dia de aula. Depois de meses afastado de carteiras, do quadro negro e do burburinho escolar, eu me deparo com essa repetida vida. Na sala de aula, rostos novos, alguns conhecidos, outros totalmente desconhecidos. O professor tenta me mostrar coisas que, com o passar do tempo, ficaram no temido esquecimento. Depois de uns 3 meses de férias, a sala de aula me dá a impressão de ser enorme, a caneta me parece excessivamente pesada, mas me orgulho e sinto prazer em dizer – Sou novamente um fodido !
Cuidado, o excesso de professor mata !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
AHHHHHHHH, nem lembra, voltar as aulas ninguem merece! Como esses 3 meses de ferias passaram voandoo!
ResponderExcluir