Imagine ter o dom de poder viajar para o passado e para o futuro.
Ter o dom de descobrir o que vai acontecer e lembrar o que aconteceu, eu queria ter esse dom, suponho que todos queiram ter esse dom.
Afinal, porque desejamos tanto isso ?
Acho que para prever o sofrimento e se preparar, ou lembrar onde guardou a chave do cofre que tem um objeto de valor. Isso é o que todos desejam?
Desejam sofrer antes de terminar uma amizade, ou lembrar o término de tal amizade.
Espero que ninguém queira isso!
Por experiência própria sei que terminar uma amizade é a mesma coisa que viajar todo o mundo. No início amamos a viajem. Amamos o orgulho de dizer: - Eu que terminei a amizade; Depois chega a hora que queremos voltar pra casa e abraçar seus familiares. Vem à parte em que não conseguimos lidar com o que fizemos e queremos voltar atrás; Pronto, superamos a saudade e continuamos em frente, mas só de lembrar o colo da mãe... Choramos. O pensamento que obtemos é o que fala que temos que dar valor a quem nos dá valor, só que quando escutamos a música tema... Choramos; O último e eterno sentimento fica: Acabou a diversão, a viagem ficou na mente e nunca vamos esquecer. Acabou a amizade, tivemos momentos bons e ruins, sorrimos um do lado do outro, também choramos e nos abraçamos... O sentimento compartilhado fica no coração, naquela parte obscura e solidária, que quando ganha luz faz você chorar e dizer: - Amigo, eu nunca vou te esquecer!
Como você pode ver e perceber, as viagens e amizades são consideradas um vírus de quatro estágios, o orgulho; O arrependimento; A superação e ao mesmo tempo o choro; O esquecimento. Será que você sabe me dizer em qual parte do vírus se encontra?
Infelizmente eu não sei dizer, e você ?
Luã Luiz.
Não fica escrevendo esses texto melancólicas por causa dela. Eu já te disse que não vale a pena !
ResponderExcluirCom certeza você está no terceiro estágio. BOA SORTE!
Meu amigo, na nossa vida tudo é questão de fases, a cada momento subimos um degrau e temos que nos acostumar com isso. Temos que valorizar o que mereçe ser valorizado e esquecer o que deve ser esquecido. Nada é pra sempre, ao menos se você quizer que seja, portanto: a escolha é sua. A superação faz parte do processo, mas o esquecimento é você que escolhe se quer esquecer ou nao. Cabe a você dizer se valeu a pena!
ResponderExcluirPensa nisso e BOA SORTE!
Que texto foda ! Agora percebi o que é inspiração.
ResponderExcluirDe parabéns !