16 fevereiro 2011

O ciclo da vida.

Mesmo me contradizendo em certos momentos, sei que é mais que necessário viver. Não só viver, como aproveitar a vida.
Alguns dizem que o ciclo da vida é nascer; reproduzir e morrer, mas para mim não existe esse famoso ciclo, porque tudo o que fizemos não vai ser renovado, apenas aproveitado, ou não.

Pelos momentos difíceis que passei, consegui entender que tudo gera uma consequência, boas ou ruins, transparentes ou abstratas, com ou sem solução.
Mesmo sendo um clichê, depois de tudo que escrevi,tenho que dizer : - Antes de tomar qualquer atitude, pense. Antes de ganhar esse novo cargo na sociedade, quando minha mãe pronunciava essa frase, eu só era capaz de pensar em uma coisa : Não sou mais criança. Mas, agora, quando escuto tal frase, de quem quer que seja, eu penso: Será que ainda sou uma criança ?

Penso que, o ciclo da vida, ou melhor, a vida, se resumi em 4 fases :
Nascer; aprender; ensinar e ficar na memória de uma maneira decente.
Sempre, toda vez que puder, tente. É mais fácil se arrepender do que fez, em vez de se arrepende pelo que não fez.
------>

Bom, de acordo com o trato que fiz com o Vitor de Oliveira, teríamos que completar o alfabeto de uma maneira bem divertida, pra quem não sabe o que é completar o alfabeto, aí vai a explicação : Pegar ao menos uma garota de cada letra do alfabeto, totalizando 25 letras ( incluindo o Y e o K, descartando o W ).
Moleza, né ?
Como eu sei que ele está lendo...
B.
F.
G.
M.
P.
De Oliveira, a próxima vai ser a A., Já marquei. Sabe de quem estou falando, né ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário