25 outubro 2010

Uma breve história de quase tudo !

Olá,seja bem-vindo á postagem do dia 25/10/2010, e antes que eu me esqueça, parabéns.
Estou encantado com o seu sucesso. Chegar aqui não foi fácil, eu sei. Na verdade, suspeito que foi um pouco mais difícil do que você imagina.
Para início de conversa, para você estar aqui agora, trilhões de átomos agitados tiveram de se reunir de uma forma intricada e intrigantemente providencial a fim de criá-lo.é uma organização tão especializada e única que nunca antes foi tentada e só existirá desta vez. Nos próximos anos de esforços jeitosos e cooperativos necessários para mantê-lo intacto e deixá-lo experimentar o estado agradabilíssimo, mas ao qual não damos o devido valor,conhecido como existência.
Por que os átomos se dão esse trabalho é um enigma. Ser você não é uma experiência gratificante no nível atômico.Apesar de toda a atenção dedicada, seus átomos na verdade nem ligam pra você,eles nem sabem que você existe.Não sabe que eles existem.São partículas sem graças que não tem vida.No entanto, durante sua existência,eles responderão a um só impulso dominante : Ser quem você é !
Tá vendo,pelo menos alguém,quer dizer, alguma coisa se preocupa com você e eu posso te dizer com toda certeza que eles só querem o seu bem, então trate bem deles (os átomos).Se não fosse essas micro-hiper-super-pequenas partículas sem vida, nada existiria; Não teria oxigênio, ar, água ou rochas e nem o seu cachorrinho que pode estar ou não do lado do seu computador.
Um abraço do Não-expert em Ciência de papel,mas um EXPERT da vida ,
Luã Luiz

Um comentário: