A principio,acho que a educação sexual tem que ser dada em casa,pois quando um garoto de 14 anos aparece em casa dizendo que engravidou uma garota, o pai e a mãe são os primeiros a criticar. Os pais enchem a cabeça do filho falando que na atualidade existe preservativos e que não adianta tentar explicar o por que engravidou.
Só que também existe o lado dos pobres adolescentes que estão a 250°C por dentro com os hormônios a flor da pele querendo enfiar a faca no pudim, e não adianta dizer que se na hora não tinha camisinha,não era para transar;Por que se fosse assim ninguém teria filhos por acidente.
Eu tenho um amigo chamado Rodrigo,ele tem 14 anos e foi expulso de casa quando contou que tinha engravidado uma menina.Ele me diz sempre que nunca tocou no assunto em casa com os seus pais e que os próprios dizem que meu amigo não foi planejado.
Ai eu falo : O pai dessa criatura deve ser um animal ! Além de não conversar com o filho sobre sexo, tem a coragem de falar : 'Filho,você foi um acidente'.
Qual foi ? Creio eu que o pai dele deve ter algum probleminha,né ?
Eu até entendo que é meio foda um pai ter que chegar pra uma ''CRIANÇA'' e dizer para ela encapar o pinto,mas é melhor ser inconveniente do que ter um neto cedo.
Eu entendo as duas partes desse assunto;resumindo os argumentos :
-Pais: existe preservativo.
-Filhos: Estava sem preservativo,tenho hormônios a flor da pele,vocês não conversam comigo e estava afim de enfiar a faca no pudim.
------------------Filhos(4)x(1)Pais-------------------
Mas na minha mente acho que se os postos de saúde distribuem camisinhas gratuitamente,só tem filho quem quer.Se está a 250°C é só tomar banho frio e tudo fica certo.Não estrague sua vida.
Mijei litros.
ResponderExcluirRodrigo que sabe,né !
Idiota !
ResponderExcluirAmanhã tu apanha.
Rodrigo que sabe ²